Exatamente o ponto, Gene. Muito pouco detalhe no que está escrito para saber o que é realmente legal pela linguagem usada.Isso não é verdade. Um telêmetro interno não torna um dispositivo eletrônico legal na Pensilvânia. Um telêmetro interno é permitido em certos dispositivos se o próprio dispositivo for legal.
Cocoa também parece uma linda querida!
NĂŁo posso discordar disso! Quer vocĂŞ tenha um cĂŁo de rastreamento ou nĂŁo, vejo o benefĂcio real de ter um escopo tĂ©rmico. Posso perguntar que tipo vocĂŞ tem? É um dispositivo portátil ou montado em uma arma?Eu nĂŁo posso... dizer quantas carcaças minha câmera tĂ©rmica FLIR encontrou para mim e quantos veados abatidos ela localizou enquanto eu ainda estava na árvore! Ferramenta inestimável.
View attachment 347843
Lindo cachorro. Pegamos um novo resgate também, o nome dela é
Todos os cĂŁes querem ser labradores e todos os labradores querem ser chocolate! Lol
![]()
Não sei. A linguagem é bastante clara. Qualquer dispositivo eletrônico é ilegal, a menos que uma exceção seja escrita para ele.Exatamente o ponto, Gene. Muito pouco detalhe no que está escrito para saber o que é realmente legal pela linguagem usada.
Concordo e ao ponto de que esta linguagem se aplica a TODOS os escopos eletrônicos, sejam eles digitais ou baseados em vidro.Não sei. A linguagem é bastante clara. Qualquer dispositivo eletrônico é ilegal, a menos que uma exceção seja escrita para ele.
Sim. O Burris é legal devido ao seu design óptico, todas as funções estão relacionadas ao medidor de distância.Concordo e, de forma direta, que esta linguagem se aplica a todos os escopos eletrônicos, sejam eles digitais ou baseados em vidro.
Como isso Ă© possĂvel sem que nenhuma lei diga isso? NĂŁo há nenhuma lei que diga que a função de manipulação do POA Ă© permitida. Parece seguir a lĂłgica de que se nĂŁo está declarado, nĂŁo Ă© permitido.Sim. O Burris Ă© legal devido ao seu design Ăłptico, todas as funções estĂŁo relacionadas ao telĂŞmetro.
Os telĂŞmetros modernos fornecem todo tipo de informação. NĂŁo apenas alcance. Ă‚ngulo, arco, alcance. Alguns mostram a trajetĂłria da flecha e podem medir alturas. Todo tipo de coisa maluca. Veja o telĂŞmetro Leupold RX Fulldraw 5. Esse telĂŞmetro coloca marcas de referĂŞncia na trajetĂłria do projĂ©til com base nos parâmetros que vocĂŞ insere nele. O mesmo princĂpio se aplica ao deslocamento do POA ou Ă marca de referĂŞncia na retĂcula do OracleX.Como isso Ă© possĂvel sem que nenhuma lei diga isso? NĂŁo há lei que diga que a função de manipulação do POA Ă© permitida. Parece seguir a lĂłgica de que, se nĂŁo for declarado, nĂŁo Ă© permitido.
RetĂculos iluminados e telĂŞmetros internos recebem exceções. Ambos requerem baterias.Na minha opiniĂŁo, Burris nĂŁo seria permitido.
Se tiver uma bateria na mira, integrada ou nĂŁo.
Ilegal.
Eu acho que você está realmente esticando a corda. US$ 100.000 para defender uma multa que na Geórgia vai para o Juiz do Tribunal de Sucessões do Condado em que a multa foi emitida. Na realidade, a maioria das pessoas simplesmente vai se quiser se declarar inocente e dizer ao Juiz por que acham que são inocentes da acusação. Muitas vezes, o guarda florestal que emitiu a multa nem sequer comparece à audiência. Conheço várias pessoas na Flórida que tiveram seus casos arquivados quando contaram sua história ao Juiz, mesmo com o guarda florestal presente, então aparentemente eles lidam com os casos de vida selvagem mais ou menos da mesma forma que a Geórgia. Se você vai se declarar culpado, basta pagar a multa e não precisa ir perante o Juiz. Ninguém contrata um advogado caro para uma multa que custará menos do que uma hora de despesa de honorários de um advogado.Na minha opinião, Burris não seria permitido.
Se tiver uma bateria na mira, integrada ou nĂŁo.
Ilegal.
Fish n Game não chamará isso de área cinzenta.
VocĂŞ ganharia em tribunal, depois de gastar US$ 100.000 em honorários advocatĂcios e testemunhas especializadas.
Talvez. Depende do indivĂduo.
Para o ponto de Rich, a menos que seja escrito com base na linguagem excludente, nĂŁo Ă© legal. Um telemetro para identificar a distância Ă© apenas isso. Uma mira que capta essa informação atravĂ©s de uma conexĂŁo a ela e a envia para um calculador balĂstico e a partir daĂ Ă© feita uma alteração no retĂculo, certamente precisaria ser definida para ser permitida.RetĂculos iluminados e telemetros internos sĂŁo isentos. Ambos requerem baterias.
VocĂŞ leu o post nÂş 31? Alguns telĂŞmetros modernos fazem cálculos balĂsticos e traçam trajetĂłrias no visor. Eles sĂŁo legais em nosso estado. Um processador interno que faz isso em uma mira Ăłptica Ă© legal, de acordo com a linguagem em nossas leis. A linguagem Ă© clara.Para o ponto de Rich, a menos que seja escrito com base na linguagem excludente, nĂŁo Ă© legal. Um telĂŞmetro para identificar a distância Ă© apenas isso. Uma mira que recebe essas informações atravĂ©s de uma conexĂŁo a ela e as envia para um calculador balĂstico e a partir daĂ uma mudança de retĂculo Ă© feita, certamente precisaria ser definida para ser permitida.
O ponto que estou tentando fazer Ă© que a linguagem nĂŁo define Ăłticas capazes de balĂstica como legais por causa de um telĂŞmetro. É sĂł isso. O ponto chave de todos os mencionados. NĂŁo declarado como permitido pela definição da abordagem de "inclusĂŁo" de PAs Ă lei os tornaria ilegais.VocĂŞ leu o post nÂş 31? Alguns telĂŞmetros modernos fazem cálculos balĂsticos e traçam trajetĂłrias no visor. Eles sĂŁo legais em nosso estado. Um processador interno que faz isso em uma mira Ăłptica Ă© legal, de acordo com a linguagem em nossas leis. A linguagem Ă© clara.
Resumindo, nĂŁo importa como alguns tentem distorcer. TelĂŞmetros sĂŁo legais e nĂŁo há linguagem especĂfica que diga o que eles podem e nĂŁo podem fazer. Miras Ăłpticas sĂŁo legais. Um telĂŞmetro dentro de uma mira Ă© legal. Uma mira eletrĂ´nica que usa câmeras e processadores para produzir e manipular imagens no visor nĂŁo Ă© legal, exceto para animais de pele. Uma mira eletrĂ´nica que contĂ©m um telĂŞmetro nĂŁo Ă© legal, exceto para animais de pele.
Concordo plenamente que a linguagem de nossos dispositivos eletrônicos é péssima e cria todos os tipos de problemas. Até lá, as pessoas podem tomar suas próprias decisões sobre com o que querem caçar e deixar as coisas acontecerem. Estou apenas transmitindo qual é a lei real.
Eu entendo completamente o seu ponto. Realmente entendo. Estou apenas tentando explicar por que os Zulus nĂŁo sĂŁo legais e os OracleX sĂŁo. Meu ponto Ă© que a Ăşnica linguagem que aborda os telĂŞmetros Ă© que eles sĂŁo legais. Como os "telĂŞmetros" internos sĂŁo legais, e os telĂŞmetros podem calcular perfis balĂsticos, uma mira Ăłtica que usa um telĂŞmetro para baixar o ponto de mira Ă© legal.O ponto que estou tentando fazer Ă© que a linguagem nĂŁo define Ăłticas capazes balisticamente como legais por causa de um telĂŞmetro. É sĂł isso.
Entendo que a linguagem PA nĂŁo permite um dispositivo como os Zulus porque nĂŁo há linguagem que o inclua. O ponto que estou perdendo Ă© por que outras Ăłticas "eletrĂ´nicas" parecem ser incluĂdas em algumas opiniões. O OracleX Ă© totalmente eletrĂ´nico, com exceção da imagem. QuĂŁo bem funciona sem energia? NĂŁo funciona. O mesmo vale para o Zero, BDX e a maioria das outras Ăłticas "eletrĂ´nicas".Eu entendo completamente o seu ponto. Eu realmente entendo. Estou apenas tentando explicar por que os Zulus nĂŁo sĂŁo legais e o OracleX Ă©. Meu ponto Ă© que a Ăşnica linguagem que aborda os telĂŞmetros Ă© que eles sĂŁo legais. Como os "telĂŞmetros" internos sĂŁo legais, e os telĂŞmetros podem calcular perfis balĂsticos, uma mira Ăłptica que usa um telĂŞmetro para baixar o ponto de mira Ă© legal.