Crossbow Nation banner

Impressionado com a minha configuração Tenpoint TX28!

454 views 15 replies 5 participants last post by  Xbowflash  
#1 ·
Estou absolutamente emocionado com esta configuração!
Tenpoint TX28 com um Burris Oracle X disparando flechas de carbono premium Tenpoint com suas nocks iluminadas Hpx e pontas Nemesis.
Peso total da flecha em 452 grains e 389 fps.

Acabei de voltar de atirar estas no meu balde de alvo de mulch de borracha. São cinco tiros de um tripé Bog Death grip a 40 jardas. Três flechas diferentes, a mesma ponta Nemesis.

Loucura!

Image

Esse é um adesivo laranja de uma polegada em um Shoot N See de seis polegadas!
Um pequeno ajuste para a direita e isso vai ficar bom! Muito bom! Estou muito animado agora.

JT

#2 ·
Tenpoint TX28 com um Burris Oracle X disparando flechas de carbono premium Tenpoint com suas nocks iluminadas Hpx e pontas Nemesis.
Peso total da flecha em 452 grains e 389 fps.

Acabei de voltar de atirar estas flechas no meu balde de alvo de mulch de borracha. São cinco tiros de um tripé Bog Death grip a 40 jardas. Três flechas diferentes, a mesma ponta Nemesis.

Loucura!

View attachment 348957

Esse é um adesivo laranja de uma polegada em um alvo Shoot n See de seis polegadas!
Um pequeno ajuste para a direita e isso vai ficar bom! Muito bom! Estou muito animado agora.

JT
Isso vai explodir os pulmões. Ótimo tiro.

#4 ·
Tenpoint TX28 com um Burris Oracle X disparando flechas de carbono premium Tenpoint com seus nocks iluminados Hpx e pontas Nemesis.
Peso total da flecha em 452 grains e 389fps.

Acabei de voltar de atirar estas flechas no meu alvo de balde de mulch de borracha. São cinco tiros de um tripé Bog Death grip a 40 jardas. Três flechas diferentes, a mesma ponta Nemesis.

Louco!

View attachment 348957

Esse é um adesivo laranja de uma polegada em um alvo Shoot n See de seis polegadas!
Um pequeno ajuste para a direita e isso vai ficar bom! Muito bom! Estou bastante animado agora.

JT
Você atirou novamente depois de fazer o ajuste para a direita?

#6 ·
Parabéns! Ótima plataforma em geral, na minha opinião!
Tenha uma ótima temporada! 👍

• Like
Reactions: JTango45
#10 ·
Ótimas notícias! Acabei de encomendar 6 Nemesis bh para o meu Turbo X
Pode ser que precise de ajustar um pouco a sua mira, mas elas são muito consistentes para mim até agora.
Li uma dica aqui sobre o uso de cabeças de treino NAP Spitfire, então experimentei essas e elas acertam extremamente perto, senão exatamente da mesma forma. Sacrifiquei um dos Nemesis para o balde de mulch de borracha só para ter certeza. Após cerca de 15 disparos, uma das lâminas traseiras dobrou um pouco, mas consegui endireitá-la com o alicate de ponta fina e continuar a atirar com ela. Muito durável.

#14 ·
Eu soudei um Swat XMag CPX com JB Weld para fins de mira. Foi um que passou por uma corça no ano passado e as lâminas ficaram amassadas nas rochas e nos arbustos no ano passado.

De qualquer forma, eu uso uma caixa de papelão simples cheia de Mulch de Borracha para meu alvo BH. Literalmente troquei os Zulus para o arquivo broadhead, coloquei o alvo a 50 jardas com um alvo de field point e atirei o BH e o FP em seus respectivos alvos. Você pode ver que o FP está um pouco fora, mas o BH está perfeito.

Image

Troquei para o arquivo FP e fiz o mesmo. Os resultados foram trocados com o FP perfeito e o BH apenas um toque fora. Esqueci de tirar a segunda foto...

Não acho que terei muitos problemas em errar um cervo se eu esquecer de trocar os arquivos em qualquer direção. 🤷‍♂️

Pensei em comprar um balde para meu alvo de mulch e talvez no futuro, mas realmente não atiro muitos BH depois de zerados. Não vejo a necessidade de, esperançosamente, 1 tiro de confirmação por ano...

• Like
Reactions: JTango45
#15 ·
Eu soudei JB um Swat XMag CPX para fins de mira. Foi um que passou por uma corça no ano passado e as lâminas ficaram amassadas nas rochas e arbustos no ano passado.

De qualquer forma, eu uso uma caixa de papelão cheia de Mulch de Borracha para meu alvo BH. Literalmente troquei os Zulus para o arquivo broadhead, coloquei o alvo a 50 jardas com um alvo de field point e atirei o BH e o FP em seus respectivos alvos. Você pode ver que o FP está um pouco fora, mas o BH está perfeito.

View attachment 349068

Troquei para o arquivo FP e fiz o mesmo. Os resultados foram trocados com o FP perfeito e o BH um pouco fora. Esqueci de tirar a segunda foto...

Não acho que terei muitos problemas em errar um cervo se eu esquecer de trocar os arquivos de qualquer maneira. 🤷‍♂️

Pensei em comprar um balde para meu alvo de mulch e talvez no futuro, mas realmente não atiro muitos BH depois de zerados. Não vejo necessidade de, esperançosamente, 1 tiro de confirmação por ano...
Legal! Estou experimentando quase a mesma quantidade de desvio entre as broadheads The Nemesis e os field points. As pontas de treino NAP estão ainda mais próximas das Nemesis do que os field points, às vezes perfeitas. Eu configuro os field points como "bolt 2" no Oracle X. Estou bastante impressionado com o quão bem esses arcos modernos atiram com tão pouca variação de um tiro para o outro. Estou me divertindo muito.