Uau, 10 anos sem tala de membro. Parabéns!!
Eu gostaria de poder dizer o mesmo com qualquer um dos meus Excaliburs.
Durante anos, tive um M380 (o ano em que saíram), 2 405 (o ano em que saíram) e um BD400 (você adivinhou, o ano em que saíram). Então 4 Excals, todos os quais foram muito disparados. Os bolsos dos membros eram ligeiramente pequenos demais para os membros, E os membros não eram mais grossos (como são os membros aprimorados) onde entram no bolso. Assim, eles estavam sendo estressados a cada armação (expandindo-se dentro do bolso do membro - nas bordas afiadas), criando assim fraturas por estresse. O mesmo com os primeiros Micros.
A solução para a Matrix, que logo se tornaria obsoleta, foi limar o interior do bolso e, para a BD, um novo riser fundido com dimensões de bolso ligeiramente maiores. Mais tarde, o design aprimorado do membro foi introduzido, o que parou a expansão no bolso (mais espesso na área do bolso) e a forma como o membro é construído combinou para praticamente eliminar a quebra/lascamento do membro. A configuração do membro deflexo também contribui para a suavidade (da BD vs Matrix) das características de tiro da BD. Os membros aprimorados adicionaram cerca de 15 pés/segundo sobre os membros originais. Tenho mais fé na confiabilidade da linha de arcos BD do que em qualquer outra da série Matrix (em classificações de velocidade semelhantes). Espero que a série BD se torne mais à prova de balas ao passar de 400 para 330. A série BD pode ser melhor aprimorada tendo: o novo design do riser, membros aprimorados, corda flemish e amortecedores de corda Dr Stirrup.
Os membros da série Micro estão sob maior estresse, velocidade por velocidade. Mesmo os elogiados membros HO atingiram seus limites, na minha opinião, nas faixas de 400 pés/segundo. Minha amostra de 1 (RevX) me deixou acreditando que as classificações Micro de 400 são um tanto paralelas às Matrix 405 e BD440, talvez, esperançosamente, não tanto. Tenho grandes esperanças de que o Híbrido se sairá bem.
Apenas alguns pensamentos.