Crossbow Nation banner

Membros quebrados

1.3K views 38 replies 20 participants last post by  Janesy  
#1 ·
Então, 5 minutos após o início da minha caça esta manhã, o membro do meu micro supressor quebrou bem no meu colo. O arco tem 10 anos, vale a pena substituir os membros ou é hora de seguir em frente. A Excalibur afirma que apenas 3% dos membros quebram, tenho minhas dúvidas.

#2 ·
Eu gosto de Excaliburs. Por anos, atirei apenas com Excaliburs. Caçei 14 horas nesta quarta e quinta-feira e 3 horas na sexta-feira com meu BD400. Mas, relutei em adquirir um Excalibur de tamanho Micro mais rápido, mas no ano passado adquiri um RevX. Corda flamenga para perdão e normalmente flechas de 425-450g. <50 tiros antes de um membro quebrado.

Certo ou errado, acredito que entre 380 e 400 pés/segundo a velocidade onde o potencial de um membro quebrado aumenta significativamente.

Se eu estivesse comprando outro Excalibur, estritamente porque queria um tamanho menor, eu pegaria um Micro 380 (e usaria um Charger Lite).

Sinto muito pelo seu fracasso.

#4 ·
Se você o teve por 10 anos e o membro acabou de quebrar, eu compraria mais membros e continuaria por mais 10 anos. Só dizendo..........

#7 · (Edited)
Compre um conjunto extra. Obtenha seus membros existentes substituídos na garantia. Muito provavelmente você tem membros CRT micro. wheelsquad pode ter um conjunto. Ele vende acessórios legais como descanso de bochecha e mais. Você pode não conseguir enviar uma mensagem para ele, pois é novo.
Tyler Thompson Excalibur acessórios descanso de bochecha. Você pode encontrá-lo no Facebook. A postagem abaixo diz que ele tem um conjunto de membros CRT micro por US $ 90. Definitivamente mais rápido do que a Excalibur enviará substituições e você terá um conjunto extra.

#8 ·
Compre um conjunto sobressalente. Obtenha seus membros existentes substituídos na garantia. Muito provavelmente você tem membros CRT micro. wheelsquad pode ter um conjunto. Ele vende acessórios legais como apoio de bochecha e mais. Você pode não conseguir enviar uma mensagem para ele, pois é novo.
Tyler Thompson Excalibur acessórios apoio de bochecha. Você pode encontrá-lo no Facebook. O post abaixo diz que ele tem um conjunto de membros CRT micro por US $ 90. Definitivamente mais rápido do que a Excalibur enviará substituições e você terá um conjunto sobressalente.

Obrigado! Consegui enviar uma mensagem para ele.

#11 ·
Uau, 10 anos sem tala de membro. Parabéns!!
Eu gostaria de poder dizer o mesmo com qualquer um dos meus Excaliburs.
Durante anos, tive um M380 (o ano em que saíram), 2 405 (o ano em que saíram) e um BD400 (você adivinhou, o ano em que saíram). Então 4 Excals, todos os quais foram muito disparados. Os bolsos dos membros eram ligeiramente pequenos demais para os membros, E os membros não eram mais grossos (como são os membros aprimorados) onde entram no bolso. Assim, eles estavam sendo estressados a cada armação (expandindo-se dentro do bolso do membro - nas bordas afiadas), criando assim fraturas por estresse. O mesmo com os primeiros Micros.

A solução para a Matrix, que logo se tornaria obsoleta, foi limar o interior do bolso e, para a BD, um novo riser fundido com dimensões de bolso ligeiramente maiores. Mais tarde, o design aprimorado do membro foi introduzido, o que parou a expansão no bolso (mais espesso na área do bolso) e a forma como o membro é construído combinou para praticamente eliminar a quebra/lascamento do membro. A configuração do membro deflexo também contribui para a suavidade (da BD vs Matrix) das características de tiro da BD. Os membros aprimorados adicionaram cerca de 15 pés/segundo sobre os membros originais. Tenho mais fé na confiabilidade da linha de arcos BD do que em qualquer outra da série Matrix (em classificações de velocidade semelhantes). Espero que a série BD se torne mais à prova de balas ao passar de 400 para 330. A série BD pode ser melhor aprimorada tendo: o novo design do riser, membros aprimorados, corda flemish e amortecedores de corda Dr Stirrup.

Os membros da série Micro estão sob maior estresse, velocidade por velocidade. Mesmo os elogiados membros HO atingiram seus limites, na minha opinião, nas faixas de 400 pés/segundo. Minha amostra de 1 (RevX) me deixou acreditando que as classificações Micro de 400 são um tanto paralelas às Matrix 405 e BD440, talvez, esperançosamente, não tanto. Tenho grandes esperanças de que o Híbrido se sairá bem.

Apenas alguns pensamentos.

#13 ·
10 anos de caça sem problemas, e você questiona a qualidade? Se for esse o caso. Fique absolutamente com o seu Supressor.

Substitua os membros e continue caçando
Não, não estou questionando a qualidade, apenas vendo se vale a pena comprar uma nova besta com todas as mudanças nos últimos 10 anos. Questiono que a Excalibur diga que apenas 3% dos membros quebram.

#17 ·
Está na garantia? De qualquer forma, obtenha novos membros da Excalibur.

Se você tiver que comprar membros, eu diria que sim, se você gosta da besta.

Algo a considerar é que você precisará de muito mais dólares para uma nova besta composta. Além disso, você precisará de uma nova corda e cabos (mais mão de obra na loja) regularmente.

Boa sorte com sua situação.

Eu tive nove Excaliburs e nunca tive um problema com os membros. Apenas dois micros, e não os 400 fps.

#19 ·
continue caçando com esse arco! você pode comprar um segundo conjunto de membros da excaliber, frequentemente vendido como membros "defeituosos" com um padrão de camuflagem de tom ligeiramente diferente ou algo assim por cerca de US $ 120 (o último conjunto que comprei foi há 5 ou 6 anos, então talvez um pouco mais agora). Mantenha o conjunto de membros sobressalente, uma ou duas cordas sobressalentes e uma ajuda para armar e você provavelmente caçará com esse arco até o fim dos tempos.

#20 ·
Na minha opinião, vale muito a pena conseguir membros para o seu Micro Suppressor. Você pode continuar com ele como sua besta principal, vendê-lo ou usá-lo como backup para algo novo. Sim, existem muitas bestas novas por aí agora. Você só precisa decidir se alguma delas está chamando seu nome.

#26 · (Edited)
Você só tem que decidir se um deles está chamando seu nome.
No meu caso, nenhum chamou. Tive que procurar mais fundo, além da fronteira canadense, além de onde vivem os aspirantes a jogadores de xadrez. Encontrei onde a águia voa e os atiradores Swat vivem, bem aqui no Texas.

#21 · (Edited)
Tenho três excaliburs, dois deles são muito mais antigos que os seus. Nunca tive falha de membro, até comprar um Rev-x. O membro esquerdo quebrou após 2 disparos. Parece que eles tiveram um lote ruim de membros, a maioria que vi mencionada, eram esquerdos. Excalibur os substituiu, eu também comprei um conjunto de reposição. Perto de 350 disparos no novo conjunto. Sem problemas. Você quer comprar um novo arco e não ficar com o outro. Eu ainda compraria um conjunto de membros para ele e o venderia. Mantenha-o como reserva. Ou use o dinheiro para outra coisa.