Pode haver um R29X registrado lá dentro...Terça-feira então...
Espero que eles vendam uma pilha deles...
Estarei de olho nos classificados...
Ou doisPode ser um R29X registado lá...
Não se preocupe, ele sabe lol.So.ebody tell Rich Wilson!!!!!!!😆
Ele acabou de postar um vídeo analisando as fotos teaser. Agora ele precisa atualizá-lo já!So.ebody tell Rich Wilson!!!!!!!😆
Com um teste de campo no quintal de 60 jardas.Ele acabou de postar um vídeo detalhando as fotos de teaser. Agora ele precisa atualizá-lo!
Você provavelmente não ouvirá falar de Rich até a próxima semana.Ele acabou de postar um vídeo analisando as fotos teaser. Agora ele precisa atualizá-lo!
Talvez se você voltar o relógio o suficiente.Excal. Foram e mergulharam os dedos dos pés no mundo do wheelie bow. O que vem a seguir, por favor, diga-me, democratas e republicanos se dando bem?🫣
Novas flechas são 300 sem a parte pontuda.O preço meio que me choca.
Mais rápido ✅
Mais leve ❌
Mais silencioso ❓
Mais barato ❌
Eu continuo vendo até 440fps com 400gr, mas aqueles parafusos não pesam 350gr com uma ponta de 100gr?
Claro, é mais fácil de manter pela forma como soa, mas quantos outros arcos oferecem as mesmas ou melhores especificações a um preço mais barato?
Flechas de 18" para este arco é o que estou ouvindo? Espero que com a velocidade elas não tenham 16,5. Isso seria difícil para as penas, rsrs.Novas flechas são 300 sem a parte pontuda.
Não é um arco RD, a corda sai da parte de trás da câmara.Muito interessante do ponto de vista da afinação.
Talvez tenha encontrado uma solução para pagar a patente rdt para Diamond Jim.
16,5" eu acho. 🤦🏼♂️ Nunca medi.Flechas de 18" para este arco é o que estou ouvindo? Espero que com a velocidade elas não tenham 16,5. Isso seria difícil para as penas, rsrs.
Jeff, nunca use as palavras "membro" e "piada" na mesma frase 🤫🤣...LMAO com a piada de Cal sobre o "membro ao contrário"...
![]()
Bem, que tal uma rachadura na bunda?Jeff, você nunca usa as palavras "membro" e "rachadura" na mesma frase 🤫🤣
Fica mais interessante.Este arco já passou por seus testes há algum tempo. Possivelmente o segredo mais bem guardado em anos.
Este é o Excalibur mais preciso lançado até o momento.
Totalmente reparável em campo.
Destravado em seu ponto mais largo, tem 18 5/8".