Crossbow Nation banner

REV "Y" está aqui!

2.3K views 52 replies 20 participants last post by  dynamo61  
#1 · (Edited)
A tão esperada REV "Y" é a última atualização do KODA-HO. Com a adição do trilho superior (agora cano), o disparo através do riser da REV "Y" é possível. Precisão do tipo Swat em um pacote recurvo. Teve alguns pequenos bugs, mas eles são corrigíveis.

#4 ·
A tão esperada REV "Y" é a última atualização do KODA-HO. Com a adição do trilho superior (agora cano), o disparo através do riser da REV "Y" é possível. Precisão do tipo Swat em um pacote recurvo. Teve alguns pequenos bugs, mas eles são corrigíveis.

View attachment 345428
Mais fotos! 😳

#6 ·
Arco com boa aparência!

#7 ·
Tenho a certeza de que existem funcionalidades que não foram mencionadas. Coronha extensível e apoio de bochecha ajustável através de botão recartilhado, libertação de segurança no interior do orifício do polegar. Feito, mas não instalado, suporte da manivela. Muita ajuda dos membros da CBN sobre acessórios e funcionalidades. Informações sobre a escova de retenção de flechas de Tree Rat na sua construção Burky Meat Smoker, folga da flecha de Joe PA no seu Swat que foi aperfeiçoado por Burky. Recurvo de cano Old Flyers. Ainda a trabalhar em algumas adições futuras.

#18 ·
Um dos bugs que precisam ser resolvidos são os novos ganchos de armar. Tenho algum material chamado PEEK que é 30% reforçado com carbono. Alguém já usou este material para ganchos?
É verde? Executamos alguns trabalhos com esse material. Se for a coisa que eu vi, rachou.

#12 ·
Informe-nos o peso e a velocidade quando tiver oportunidade. Esse é um arco bonito.
fl
Basta colocá-lo na balança desde que adicionou o trilho superior, conforme postado na primeira postagem. A partir de 1 minuto atrás, é 10lb 4oz para uma xBow de estoque de madeira. Tenho três conjuntos de membros. Estou usando o que acho que é o conjunto de membros mais fraco por enquanto. Estava a 394fps com uma flecha de 400gr sem o trilho. Acredito que 400fps é possível com uma flecha de 400gr. Dito isso, minha flecha preferida é 510gr com ponta de campo ou ponta de caça e o que usei hoje.

#14 ·
#19 ·
Cara, há pessoas talentosas aqui! Arco muito bonito e que funciona! 👍

#22 ·
Isso é um trilho Kodabow? Por que não um trilho Excalibur usado? Parece bom.
Não queria um trilho extrudado. O trilho Koda é de bloco com mais liberdade para improvisar. Peguei o trilho do Chuck na Kodabow antes que ele fechasse por US$ 75. Originalmente, eu ia usinar um trilho de bloco.

#27 · (Edited)
Poste mais alguns recursos. Retenção do gancho. Essa ideia veio desde o início desta construção para tirar os ganchos do caminho. Foi isso que eu inventei e usinei ranhuras de gancho na madeira em um ângulo. Escondida sob o apoio de bochecha está uma mola para dar tensão. A mola é então

#29 · (Edited)
Esta foto é estritamente um tiro de madeira. Eu não sou o melhor fotógrafo, mas queria mostrar o laminado vermelho e preto de um ângulo diferente. É realmente impressionante pessoalmente, difícil de capturar. Nunca trabalhei realmente com laminado, mas descobri neste caso que o grão faz uma grande diferença. Enviei para Joe PA algumas fotos de "boo boo" quando colei as placas laterais da extremidade dianteira com a orientação errada e o vermelho simplesmente sumiu. Metal é mais a minha praia e madeira era mais a vocação do meu pai.
Agora
Image

Orientação errada
Image

Correto
Image

#30 · (Edited)
Fiz algum progresso na fiação eletrônica hoje. Originalmente comecei com plugues da série 60, mas agora reduzi para a série 30. Meu pacote de bateria DIY consiste em 2x 18650 conectados em paralelo para uma saída de 7000+ mA. O pacote possui um corte de baixa tensão @ 2,7v e circuito de carregamento USB 3.0 e proteção contra curto-circuito. Fiz dois pacotes de bateria com células Panasonic. A extremidade dianteira original foi rebaixada para as baterias.