Crossbow Nation banner

UM SALVE PARA TEN POINT

313 views 4 replies 3 participants last post by  JdSayre  
#1 ·
Image

Image

Image

Há algumas semanas, a correia de armar da minha Viper s400 quebrou enquanto eu girava a manivela. Eu estava mais ou menos na metade do caminho quando ela quebrou. Danificou a corda, os batentes da corda, o cano e os esticadores. Eu tinha acabado de substituir a corda e os cabos 54 disparos antes. A própria besta tem 1000 disparos. Eu nunca notei nenhuma evidência de falha dessa correia. Acho que ela simplesmente atingiu o fim de sua vida útil. A Ten Point consertou tudo e eu estou alinhado. Ela disparou cerca de 6 polegadas mais alto do que anteriormente. Acho que talvez por causa do novo cano, não sei. Mas a besta atira muito bem, sempre atirou. Graças à equipe da Ten Point por terem resolvido o problema em tempo hábil.

#5 ·
Estou quase pronto para comprar um novo. Estou esperando para ver se eles fazem algo sem o qual não poderei viver em 2026. Caso contrário, continuarei atirando com o velho viper. Não estou interessado nos arcos com trilho riser duplo. Para mim, o antigo design de trilho comprovado é simples, realmente confiável e fácil de engatilhar uma flecha. Estou considerando o turbo x, mas minha prensa atual não consegue prensar esse arco. Eu realmente quero ter a capacidade de ajustar meu arco. Estou usando uma prensa Ravin agora. Funciona perfeitamente em certos Ten Points. Uma nova prensa de arco é realmente cara.