Crossbow Nation banner

Vídeo em câmera lenta da Draggin Deer Outdoors

2.8K views 33 replies 22 participants last post by  TomOnTheRun  
#1 ·
Vídeo muito legal de @MattDDO sobre o voo da flecha. Ansioso para ver mais vídeos em câmera lenta dele no futuro.

A flecha não flexiona tanto quanto eu pensava.

#2 ·
Isso é bom. Vejo muito potencial para diferentes construções de flechas com toda a variação de pesos, palhetas, hastes GPI, FOC e comprimentos de flechas. A flecha que ele estava atirando parecia sólida como uma rocha com uma boa rotação estabilizadora. Foi interessante ver como o arco funcionava com os membros flexionando também. Imagine se ele tivesse montado sua câmera em seu encontro e filmado dez arcos diferentes com diferentes combinações de flechas, isso faria um vídeo interessante de se ver. Obrigado por postar.

#3 ·
Isso é muito bom. Vejo muito potencial para diferentes construções de flechas com toda a variação de pesos, palhetas, hastes GPI, FOC e comprimentos de flechas. A flecha que ele estava atirando parecia sólida como uma rocha com uma boa rotação estabilizadora. Foi interessante ver como o arco funcionava com os membros flexionando também. Imagine se ele tivesse montado sua câmera em sua reunião e filmado dez arcos diferentes com diferentes combinações de flechas, isso faria um vídeo interessante de se ver.
Eu disse a Matt que ele deveria vir lol. Tenha uma grande carona no Michigan!

#4 ·
Eu suspeitava que uma flecha de cerca de 20" não flexionaria muito. Muito diferente de uma flecha de arco composto com cerca de 28". Interessante é que ele usou uma ponta de 150 gr com uma inserção de 110 gr. Isso é muito peso na frente, mas não sabemos o FOC porque ele não menciona o GPI do eixo. Última observação. Ele usou um nock iluminado "Amazon". Eu usei estes com ótimos resultados em arcos mais leves. Fico feliz em ver que eles não se desintegram em FPS mais pesados e flechas mais pesadas.

#32 ·
Eu suspeitava que uma flecha de cerca de 20" não flexionaria muito. Muito diferente de uma flecha de arco composto com cerca de 28". Interessante é que ele usou uma ponta de 150 gr com uma inserção de 110 gr. Isso é muito peso na frente, mas não sabemos o FOC porque ele não menciona o GPI do eixo. Última observação. Ele usou um nock iluminado "Amazon". Eu usei estes com ótimos resultados em arcos mais leves. Fico feliz em ver que eles não se desintegram em FPS mais pesados e flechas mais pesadas.
Tenho quase certeza de que Matt está atirando no parafuso de 9,6 gr por polegada.

Greg

#6 ·
Gostaria de ver uma flecha de fábrica em comparação com sua flecha personalizada. Eu continuava voltando para ver os membros e as cames flexionando.
Membros, cames, extremidade dianteira, mira, todos se moviam muito bem. Essas bestas aguentam alguns abusos!!

#11 ·
Mais, precisamos de mais vídeos em câmera lenta. É como sentir o cheiro das costelas cozinhando na churrasqueira esperando para mergulhar.
Enviei sua postagem para Matt sobre ele vir ao encontro. Tê-lo e Rich lá seria incrível! O povo falou! 😁

#13 ·
Interessante. Impressionante não só a flexibilidade dos membros, mas também a oscilação que eles sofrem devido ao torque. E a flecha personalizada quase não tinha flexão, se é que tinha alguma. Parece que a pena branca às 10 horas, quando deixou o trilho de voo, pode ter feito uma rotação completa no sentido anti-horário, possivelmente no momento do impacto no alvo, e pode nem ter girado uma volta completa. Bom trabalho em vídeo de Matt.

#14 ·
Isto é incrível. Tenho gravado todas as minhas caçadas com o meu iPhone a 240 fps em câmara lenta. O voo da flecha pode ser claramente visto em direção ao veado. Isto seria ainda melhor. Como mencionado, você pode realmente ver o que está acontecendo com o voo da flecha e a reação do arco.

#20 ·
Eu vi a torção dos membros e minha mandíbula caiu no chão....UAU....Eu me pergunto como seria com modelos diferentes. Compostos de design de 2 e 4 cabos e recurvados em arcos lentos em comparação com hot rods. Seria muito perspicaz....

#23 ·
Pelo que eu assisti, as flechas param a esta distância antes que as palhetas de deslocamento para a direita girem a flecha para aquela direção direita. Vídeo legal. A flecha quer virar para a esquerda, por isso ela para. Nada mais do que uma observação da configuração em câmera lenta.

#25 ·
Vídeo interessante... mas sou só eu ou a focagem estava péssima? Parece-me que a única coisa em foco era a besta. Provavelmente deveria ter mudado a câmara para manual e definido-a para uma maior profundidade de campo?

• Like
Reactions: CBRon
#26 ·
Vídeo interessante ... mas sou só eu ou a focagem estava péssima? Parece-me que a única coisa em foco era a besta. Provavelmente deveria ter mudado a câmara para manual e definido-a para uma maior profundidade de campo?
Não tenho problemas nenhuns com isso. Uma primeira tentativa com este vídeo de câmara lenta é bastante impressionante. Estou impressionado.

#27 ·
Como mencionado na publicação #23 sobre a parada da flecha; a direção em que o serviço é aplicado na área de trava da flecha da corda do arco pode afetar isso em comparação com a direção em que as palhetas são instaladas na flecha.

Como exemplo, atire em um alvo em curto alcance e veja onde a palheta de galo da flecha termina quando a flecha atinge o alvo. Flechas construídas corretamente, com espinha dorsal indexada e peso correspondente disparadas da mesma besta e distância em um alvo firme, as palhetas de galo devem terminar muito próximas da mesma posição.

Desejando a todos o melhor.

Cuide-se.

#28 ·
@One eyed archer obrigado por compartilhar isso! Definitivamente, mais por vir com esta câmera (e muito mais que preciso aprender sobre como usá-la, o número de configurações e ajustes é uma loucura). Muitos bons comentários futuros em vídeo neste tópico e nos comentários do YouTube. Apenas saiba que alguns ângulos e coisas serão um desafio (ou não serão possíveis), pois a câmera grava os 1000 quadros/segundo por apenas 2 segundos. Existem 2 maneiras diferentes de capturar o que você deseja (espero) nesse período de 2 segundos, mas isso limita o que posso fazer. O clipe que todos vocês viram era literalmente eu com uma mão na besta, olhando pela mira o melhor que pude e com uma mão no botão da câmera/gravação. Provavelmente, recrutarei alguma ajuda para futuros vídeos.

#31 ·
@One eyed archer obrigado por compartilhar isso! Definitivamente, mais por vir com esta câmera (e muito mais que preciso aprender sobre como usá-la, o número de configurações e ajustes é uma loucura).

Muitos bons comentários futuros em vídeo neste tópico e nos comentários do YouTube. Saiba que alguns ângulos e coisas serão um desafio (ou impossíveis), pois a câmera grava os 1000 quadros/segundo por apenas 2 segundos. Existem 2 maneiras diferentes de capturar o que você deseja (espero) nesse período de 2 segundos, mas isso limita o que posso fazer. O clipe que todos vocês viram era literalmente eu com uma mão na besta, olhando para baixo pela luneta o melhor que pude e uma mão no botão da câmera/gravação. Provavelmente recrutarei alguma ajuda para futuros vídeos.
Matt
Algum progresso com a configuração daquela Luneta NV400? Estou interessado na configuração balística. Obrigado

#30 ·
Vídeo muito legal de @MattDDO sobre o voo da flecha. Ansioso para ver mais vídeos em câmera lenta dele no futuro.

A flecha não flexiona tanto quanto eu pensava.

Vídeo incrível! É incrível ver o que acontece toda vez que fazemos um disparo! É incrível que as bestas aguentem tão bem. Obrigado pela filmagem!