Crossbow Nation banner

Alvos para arcos de 400+ FPS

196 views 7 replies 8 participants last post by  trf215  
#1 ·
Recentemente adquiri um AMPED 426 e estou atualmente a disparar flechas Bloodspot Witness de 20 polegadas com pontas de campo de 125gr. Quando falei com o vendedor, ele estava a atingir consistentemente cerca de 360-375fps em flechas semelhantes de 475gr.

Atualmente estou a disparar contra um alvo de saco de 350fps, com o apoio de um alvo de tapete de chĂŁo de espuma antigo, mas cerca de 1 em cada 10 disparos atravessa completamente e rasga a minha pena. Esse mesmo saco Ă© capaz de parar o meu arco Barnett de 280FPS sem problemas, mas Ă© papel de seda para o novo Centerpoint.

O que é que todos estão a usar para parar um arco de 400+ FPS para que não tenhamos de substituir constantemente as flechas quando elas são rasgadas ou ficam presas no backstop depois de atravessar o alvo de saco? Pontos de bónus se não custar um braço ou se for algo que eu possa fazer eu mesmo.

Attachments

#3 · (Edited)
Compre um BigShot Extreme 500 na Cabela’s ou BPS por cerca de US $ 149, ou adquira um Morrell Kinrtic 1.0 do mesmo por um pouco mais e seu problema será resolvido.

• Like
Reactions: DZOChris
#6 ·
Recentemente adquiri um AMPED 426 e estou atualmente a disparar flechas Bloodsport Witness de 20 polegadas com pontas de campo de 125gr. Quando falei com o vendedor, ele estava a atingir consistentemente cerca de 360-375fps em flechas semelhantes de 475gr.

Atualmente estou a disparar para um saco alvo de 350fps, com o suporte de uma velha alvo de tapete de chĂŁo de espuma, mas cerca de 1 em cada 10 tiros atravessa completamente e rasga a minha pena. O mesmo saco Ă© capaz de parar o meu arco Barnett de 280FPS sem problemas, mas Ă© papel de seda para o novo Centerpoint.

O que é que todos estão a usar para parar um arco de 400+ FPS para que não tenhamos de substituir constantemente as flechas quando elas são rasgadas ou ficam presas no backstop depois de atravessar o saco alvo? Pontos de bónus se não custar um braço e uma perna ou se for algo que eu possa fazer eu mesmo?
Eu tenho praticamente o mesmo arco que tu
CP Heat 425 e estou a usar um saco Delta/McKenzie Speed bag para pontas de campo e adoro-o. As flechas saem super fáceis. É classificado para até 525fps. Apenas pontas de campo e podes comprá-lo por cerca de 70 dólares na Bass Pro.

#7 ·
Image

Isso é tudo que usei nos últimos 2 anos. É melhor se as roupas/roupa de cama/etc. que você enche são de fibra natural (algodão, lã, etc.) em vez de fibras sintéticas. Fibras sintéticas podem derreter na flecha pelo calor de atrito e dificultar a remoção. Com fibras totalmente naturais, é uma remoção real de 2 dedos.