Crossbow Nation banner

mag max

1 reading
1.1K views 21 replies 11 participants last post by  JOE PA  
#1 ·
O mag max chegou hoje. Parece que a corda está perto dos vermelhos. O manual diz 1/8 - 1/2.. O lado esquerdo parece ok, o direito está muito perto?? Eu tenho um stringer hoje.. Devo colocar torção no lado esquerdo, no lado direito ou em ambos os lados? Nunca tive um Excalibur antes.. A mira não parece ruim.. Tenho atirado com um tenpoint turbo S1 nos últimos 2 anos. A camuflagem parece boa e escura. Ela é uma vadia para puxar para trás. Obrigado Michael

#3 ·
Olá Michael
Com a sua besta tendo uma corda nova, ela vai esticar e, portanto, você pode ter que ajustar a altura da sua cinta algumas vezes até que a corda estique completamente.

Eu gosto mais da aparência da corda flamenga... apenas gosto pessoal.

Aproveite o seu Mag Max - é uma ótima besta e você pode fazer um favor às suas costas e colocar um Charger EXT ou Charger Lite

#5 ·
o mag max chegou hoje parece que a corda está perto dos vermelhos o manual diz 1/8 1/2..o lado esquerdo parece ok o direito está muito perto?? eu tenho um stringer hoje.. devo colocar torção no lado esquerdo no lado direito em ambos os lados.. nunca tive um excalibur antes.. a mira não parece ruim.. atirando com tenpoint turbo S1 nos últimos 2 anos . a camuflagem parece boa e escura. ela é uma vadia para puxar obrigado michael View attachment 345434 View attachment 345435 View attachment 345436 View attachment 345437 View attachment 345438
Boa escolha! Ele vai te servir bem.

Eu colocaria cerca de 4 torções completas nessa corda no sentido anti-horário, você quer configurá-la em cerca de 5/8 dos amortecedores. Então atire nela. Ela vai se estabilizar em 1/4 em pouco tempo. Não adianta lutar contra a fluência, apenas ajuste-a para cima e deixe-a fazer o trabalho por você

#7 ·
qual deve ser a altura da cinta, o manual não diz, da corda à primeira linha no cano são quase 3 polegadas
A especificação é de 2,5 a 3” da costura onde o riser encontra o trilho até a corda.
A maneira mais fácil é apenas manter uma folga de cerca de 1/4” dos amortecedores para a corda, uma vez que ela se acomode.

#10 ·
quantas polegadas o stringer deve estar da caixa do gatilho?? não quero quebrar um membro..
magmax deve ser diferente do REV X
Não pense muito nisso, você não vai quebrar um membro a menos que solte. Você só precisa ir alto o suficiente para colocar a corda de volta depois de torcê-la. É aqui que uma manivela se paga

#15 ·
Vou esta semana e pegar o CHARGER EXT™ CRANK COCKING AID. Minha bunda velha não consegue puxá-lo de volta... Eu tento uma vez, quase tudo de volta... e sim, minhas costas doem... Qual é o peso de tração dele? O Mag 340 tem 270 libras. Encomende 12 flechas Dragon Claw para ele... Espero que esta semana eu possa atirar com ele.

#17 ·
vou indo esta semana e pegar o
CHARGER EXT™ CRANK COCKING AID
minha bunda velha não consegue puxá-lo de volta.. eu tento uma vez, quase todo o caminho de volta.. e sim, minhas costas doem.. qual é o peso de tração nele?? o mag 340 tem 270 libras, encomende 12 flechas de garra de dragão para ele.... espero que esta semana eu possa atirar nele.
Não o mesmo riser, mas eu tinha um riser Micro Extreme e membros HO na minha prancha de desenho no verão passado. O peso de tração no curso de potência do 360 (9”) estava na casa dos 350 superiores. Eu apostaria que o Mag 340 está bem acima dos 270# declarados. Eu entendo sobre o armar com corda um micro. Eu construí um híbrido que agora pertence à OEA. Peso de tração cerca de 345 a 9,5”. Realmente tive que dizer a mim mesmo “Você está fazendo isso!” Meu joelho direito e a parte inferior das costas disseram que eu estava sendo teimoso e estúpido. Atirei em um 3D de 15 alvos com ele e fiquei exausto no final.

#20 ·
Ainda consigo armar quase tudo com uma corda. Mas eu não faço isso. Para ser sincero, a manivela, qualquer que você escolha, proporciona uma experiência de tiro muito mais agradável. Especialmente no quintal.

Ao caçar, a menos que seja um 400. Estou puxando cordas para não ter que me preocupar em perder coisas na floresta.